Plataforma Omnichannel
de atendimento

Omnichannel é uma tendência que se baseia na convergência de todos os canais utilizados por uma empresa.

O call center omnichannel da Prevoip é uma estratégia multicanal de experiência entre o cliente e a sua empresa . As empresas que buscam otimizar a experiência com seus clientes procuram soluções de call center omnichannel para conectar as interações dos usuários – voz, chat e whatsapp.
Os clientes não dependem mais de apenas um canal para alcançar o suporte ao cliente.

Soluções integradas
em comunicação

A Prevoip é a especializada em integração das tecnologias de voz em telefonia fixa convencional, celular e VOIP. Viabilizando o processo de comunicação com significativa redução de custos nas ligações telefônicas.

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Como funciona?

-Interligação entre telefonia fixa e móvel -Portabilidade encaminhada automaticamente por nosso sistema processo de comunicação com significativa redução de custos nas ligações telefônicas.

Como funciona?

-Interligação entre telefonia fixa e móvel -Portabilidade encaminhada automaticamente por nosso sistema.processo de comunicação com significativa redução de custos nas ligações telefônicas.

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Quanto custa?

• Valores para instalação e implementação ajustados ao tamanho de sua empresa.
• Custos pagos com a redução em sua conta telefônica.
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Ao fazer uma chamada, seja para fixo local, fixo DDD, Celular, Celular DDD ou Internacional, nosso sistema se encarrega de escolher a rota de menor custo.

Voip de interligação

• Sua Matriz e suas Filiais terão comunicação direta e ilimitada.
• Residências podem ser integradas à mesma rede proporcionando comunicação total com seu Home Office.
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GSM Inteligente

Suas chamadas para celular são identificadas pelo sistema, que fará a portabilidade da ligação encaminhando a chamada para a operadora do número correspondente, aproveitando os benefícios contratados por sua empresa.

Outras soluções oferecidas pela Prevoip

• CLOUD PBX

Pabx na nuvem em Google Cloud Platform, sem equipamentos, sem panes, sem problemas!

• Call Trought (DISA)

Permite que você realize chamadas para sua central e receba um tom de discagem “interna” e faça chamadas como se estivessem dentro do seu estabelecimento.

• Siga-me Inteligente

Permite configurar rotas para outros ramais caso o primeiro ramal esteja ocupado ou offline (VoIP).

• URA (Unidade de Resposta Audível)

Habilita a reprodução de gravações predeterminadas para quem está ligando e se necessário este pode fazer escolhas digitando os números de 0 a 9.

• Roteamento de entrada / GSM

As chamadas de retorno são reconhecidas automaticamente e encaminhadas para o ramal originador.

• Gravações de ligações

Todas as ligações que passarem pelo servidor PreVoIP poderão ser gravadas em um HD (Ou SSD) no próprio servidor e depois ouvidas por uma interface web de outro PC.

• VPN (Rede Virtual Privada)

Possibilita criar sua própria rede virtual privada, aumentando a segurança da telecomunicação da empresa.

• Calll Center

Habilita Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Vai ser um prazer ajuda-lo!

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